SINDICATO ORIENTA TRABALHADORES SOBRE PROCESSO INDIVIDUAL DE AADC

Publicada dia 22/09/2021 17:18

Tamanho Fonte:

A orientação aos trabalhadores e trabalhadoras que pretendem entrar com ação individual de AADC é de que ao receberem qualquer tipo de contato para tratar deste assunto, partindo de escritórios de fora do Maranhão que prometam mil e uma facilidades, que busquem ao seu sindicato, como já foi dito por diversas vezes, inclusive chegando-se a nomear toda a documentação necessária para a abertura de processo individual sem custo para o trabalhador sindicalizado.

É importante que você, trabalhador motorizado saiba do que trata esta ação e entenda que é mais seguro que você procure o jurídico do SINTECT-MA para tirar as suas dúvidas e dar a orientação devida.

Chamamos a atenção para que os trabalhadores tomem o devido cuidado a fim de não serem surpreendidos.

Clique no link abaixo e assista ao vídeo de orientação do jurídico do SINTECT-MA