INFORME JURÍDICO: ORIENTAÇÕES SOBRE O DESCONTO DOS ADICIONAIS NOS CONTRACHEQUES DOS TRABALHADORES

PUBLICADO EM 25 DE ABRIL DE 2020

O SINTECT-MA orienta aos trabalhadores e trabalhadoras que tiveram descontos no salário em relação aos adicionais, para que encaminhem o quanto antes os seus 3 ÚLTIMOS CONTRACHEQUES e AUTO DECLARAÇÃO ASSINADA ao   e-mail do sindicato sintectma@uol.com.br ou WhatsApp 98 3221 0208 para ingressarmos com a ação judicial.

No Maranhão nossa liminar continua valendo. No entanto, vamos entrar com novos processos sobre quem vive junto a pessoas do grupo de risco, sobre a venda dos 10 dias de férias, além dessa ação por causa dos adicionais que estão sendo descontados dos trabalhadores.

O jurídico do sindicato continuará se mantendo firme na luta em defesa da manutenção dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras ECTistas.