SINTECT-MA EM DEFESA DOS CORREIOS PÚBLICO: FAÇA O DOWNLOAD DA CARTILHA E SAIBA MAIS SOBRE PRIVATIZAÇÃO

Publicada dia 02/07/2019 11:12

PUBLICADO EM 02 DE JULHO DE 2019

Trabalhador, a Cartilha foi feita pensando em você, em mantê-lo informado e com argumentos sólidos e firmes para que você mesmo faça a defesa da manutenção da empresa pública e de qualidade. Para isso apresentamos dados e situações que embasam essa defesa, não apenas do seu emprego, mas também do emprego de milhares de trabalhadores de Correios pelo país.

Diante do risco em que se encontram não apenas os Correios como também as demais empresas públicas neste governo que planeja vendê-las, se faz necessário que cada trabalhador e trabalhadora entenda o real significado disso pra sua vida, para a população e para o país.

Está mais do que na hora e em tempo de todos se munirem da principal arma que vai dar força aos trabalhadores em um momento como este que estamos vivendo, que é a INFORMAÇÃO.

Entender o que está acontecendo ao seu redor, na empresa onde trabalha e no país onde vive e lutar contra aquilo que pode lhe causar danos e perdas depende de cada um.

Esse momento pede ações mais pontuais por parte de todos que se sentirem perdendo o seu direito a um trabalho digno e ao sustento de suas famílias. É necessário que saiamos todos em defesa da manutenção da empresa pública e de qualidade, enquanto trabalhador e cidadão brasileiro.

O governo que aí está não tem a menor preocupação com o social ou mesmo com políticas públicas para as minorias, ou mesmo com a manutenção do emprego de quem quer que seja menos ainda em retroceder nos seus planos de privatização da empresa.

Para saber mais sobre PRIVATIZAÇÃO, faça o download da CARTILHA