ATÉ QUE ENFIM! SAI A LISTA COM OS NOMES DOS TRABALHADORES PARA CÁLCULO DO PCCS/95 E EXECUÇÃO

Publicada dia 01/02/2019 14:42

PUBLICADA EM 01 DE FEVEREIRO DE 2019

A relação com os nomes dos trabalhadores para cálculo da PHA (Progressão Horizontal por Antiguidade) – PCCS 1995 foi enviada à diretoria do SINTECT-MA, conforme solicitado junto ao escritório responsável.

Sendo assim, o Sindicato solicita aos trabalhadores cujos nomes constam na,  LISTA COM NOME DOS TRABALHADORES

para que entrem em contato com a documentação abaixo:

a) Ficha cadastral completa contendo todo o histórico de reajustes recebidos pelo trabalhador na carreira e a evolução salarial atualizada;

b) Fichas financeiras a partir do exercício 2004 (modelo);

c) Procuração (modelo);

d) Contrato (modelo);

e) Cópia da Carteira de Identidade;

f) Cópia do CPF;

g) Cópia do comprovante de residência.

A direção do Sindicato alerta para que, caso o trabalhador não encontre seu nome na relação, mas também tenha solicitado os cálculos por meio de ação judicial, entre em contato conosco.

E por fim, para que seja dada continuidade ao processo sem mais demora, solicitamos que os trabalhadores encaminhem a documentação o quanto antes, para evitar o risco de prescrição e assim, perda para os mesmos.

Em caso de dúvida ou mesmo para mais informações, entre em contato com o Sindicato.