SINTECT-MA INFORMA

Publicada dia 06/02/2019 12:18

PUBLICADO EM 06 DE FEVEREIRO DE 2019

Visando facilitar a entrega da documentação solicitada para os cálculos do PCCS 1995, a diretoria colegiada do SINTECT-MA estará ampliando o horário de atendimento pelo período de 30 (trinta) dias a contar da data de hoje, dia 06/02.

Para isso, solicitamos que levem a DOCUMENTAÇÃO ATUALIZADA, pois os documentos entregues  quando foi aberto o processo já são antigos, evitando assim perda aos trabalhadores que tiverem direito a esses cálculos.
É importante lembrar que NEM TODOS OS TRABALHADORES SE ENQUADRAM NESSA SITUAÇÃO, (ou seja, nem todos têm direito a esses cálculos) apenas os funcionários que já trabalhavam na empresa antes de 2008.
Aos trabalhadores que estão aptos a participarem dos cálculos, pedimos que entrem em contato com o sindicato, avaliem sua situação junto à diretoria e decidam se querem tomar providências para estarem nos cálculos do processo ou não.
Aguardaremos a entrega da documentação de segunda a sexta das 8 às 12 e das 14 às 18:30h.
Diretoria colegiada do SINTECT-MA