SINTECT-MA ORIENTA TRABALHADORES APÓS NOVO DOCUMENTO EMITIDO PELA EMPRESA

Publicada dia 16/04/2020 16:51

PUBLICADO EM 16 DE ABRIL DE 2020

Nesta quinta feira (16/04) a empresa emitiu documento com algumas diretrizes aos trabalhadores e trabalhadores que até o momento tem gerado muitas dúvidas.

Diante disso, o jurídico da FINDECT e dos sindicatos filiados esteve reunido nesta tarde, para analisar com calma e responsabilidade o documento, a fim de evitar repassar qualquer tipo de informação equivocada aos trabalhadores ou mesmo alguma orientação e que possa trazer problemas a curto e longo prazo.

A reunião deve continuar nesta sexta feira (17/04) e em seguida, uma nota deve ser divulgada pelo SINTECT-MA com as orientações das ações que os trabalhadores devem tomar diante da situação.

ATENÇÃO: Por hora, o encaminhamento principal e mais importante do SINTECT-MA é de que os trabalhadores e trabalhadoras NÃO ASSINEM NENHUM DOCUMENTO ENVIADO PELA EMPRESA antes que saia a orientação final do Sindicato.

Ouça abaixo a fala do Sec.geral do SINTECT-MA, Márcio Martins

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA