EX-MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES DEFENDE CORREIOS, UNIÃO DA CATEGORIA E O SINDICATO

Publicada dia 07/02/2020 22:12

PUBLICADO EM 07 DE FEVEREIRO DE 2020

O ex-ministro das comunicações, Ricardo Berzoini, participou de encontro que discutiu a reforma sindical em pauta no congresso e a perspectiva para a organização e a luta dos trabalhadores, na quarta, 5 de fevereiro.

Na ocasião, deu declaração em defesa doa empresa de Correios estatal ao Diretor de Imprensa da FINDECT e do SINTECT-SP Douglas Melo, que também participou do evento.

Ex-Ministro das comunicações defende Correios, união da categoria e o Sindicato

O ex-Ministro das comunicações, Ricardo Berzoini, participou de encontro que discutiu a reforma sindical em pauta no Congresso e a perspectiva para a organização e a luta dos trabalhadores, na quarta, 5 de fevereiro.Ao Diretor de Imprensa da FINDECT e do SINTECT-SP Douglas Melo, que também participou do evento, deu declaração em defesa da empresa de Correios estatal.Assista.

Posted by FINDECT on Thursday, February 6, 2020

Fonte: FINDECT