FINDECT RECEBE CONVITE PARA PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA DE RELANÇAMENTO DA FRENTE PARLAMENTAR MISTA EM DEFESA DOS CORREIOS

Publicada dia 19/03/2019 12:28

PUBLICADO EM 19 DE MARÇO DE 2019

Por meio do contato mantido com o gabinete do Deputado Leonardo Monteiro (PT/MG), a FINDECT foi convidada a participar de Audiência de Relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Correios, que é composta por 210 Deputados e 3 Senadores.

O evento acontece nesta quarta-feira, (20/03), às 17h00, no plenário II da Câmara dos Deputados, em Brasília.

É de grande importância a atuação dessa frente, desde que foi criada, em defesa da manutenção dos Correios como empresa pública e por consequência os empregos de seus mais de 100 mil Trabalhadores e trabalhadoras.

É de total interesse dos trabalhadores e trabalhadoras que fazem os Correios, que a empresa não apenas permaneça 100% pública, como também entregue os seus serviços com eficiência e qualidade todos os dias e lhes ofereça um ambiente de trabalho saudável.

Diante disso, a FINDECT solicita aos Dirigentes da Federação e dos Sindicatos a ela filiados, que estiverem em Brasília, para que compareçam à audiência.

Na ocasião, a FINDECT estará representada na mesa pelo Diretor de Relações Internacionais Suplente, Manoel Feitoza.

Leia o INFORMATIVO FINDECT – 013/2019

Fonte: FINDECT