SINTECT-MA E FINDECT APOIAM AS CHAPAS 164 E 169 NAS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DA POSTAL SAÚDE

Publicada dia 18/03/2019 12:18

PUBLICADO EM 18 DE MARÇO DE 2019

As Eleições para o Conselho Deliberativo da Postal Saúde acontecerão entre os dias 18 E 25 DE MARÇO DE 2019. É importante que os trabalhadores elejam dois representantes titulares e seus respectivos suplentes, para dar continuidade ao trabalho de defesa do nosso plano de saúde.

Para isso, os trabalhadores Ecetistas Ativos e Aposentados receberão uma senha e login para a votação em sua residência. Cada eleitor poderá votar em duas chapas para o Conselho Deliberativo da Postal Saúde, que acontecerá EXCLUSIVAMENTE PELA INTERNET.

Para votar, o Trabalhador/Aposentado deverá acessar o endereço eletrônico: http://postalsaude.eleja.com.br/
Na página inicial, deverá registrar sua chave/senha pessoal enviada previamente em correspondência da Postal Saúde, seguir as orientações, realizar seu voto e confirmá-lo.
Caso o eleitor não esteja na posse de sua senha no momento da votação, poderá utilizar o recurso de recuperação de senha disponível na página inicial.

O SINTECT-MA E FINDECT APOIAM AS SEGUINTES CHAPAS:

POSTAL SAÚDE: LUTA DE TODOS NÓS  – Chapa 169
MEMBROS: Anézio Rodrigues (titular) e João Pinheiro de Barros Neto (suplente)

UNIDOS POR UMA SAÚDE DE QUALIDADE – Chapa 164
MEMBROS: Jorge Luiz Gonzaga Ribeiro (titular) e Maxy Hellen de Morais (suplente)