SINTECT-MA E FINDECT AGRADECEM AOS TRABALHADORES PELOS VOTOS NA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DA POSTAL SAÚDE

Publicada dia 27/03/2019 17:53

PUBLICADO EM 27 DE MARÇO DE 2019

O SINTECT-MA apoiou as chapas 164 e 169 nas eleições para o conselho deliberativo da Postal Saúde. As eleições foram encerradas nesta segunda-feira (25/03), quando também foram apurados todos os votos e divulgado o resultado.

Ambas as chapas tiveram apoio do SINTECT-MA e da FINDECT, por se tratarem de pessoas sérias e comprometidas com os trabalhadores e trabalhadoras. Vale lembrar que cada voto foi de grande importância para conquistarmos essa vitória.

Anézio Rodrigues e Jorge Gonzaga, já conselheiros na Postal Saúde desde 2016, poderão continuar o trabalho que já vêm realizando. Da mesma forma, seus suplentes, Maxy Morais e João Pinheiro, também conquistaram votos e representarão pela primeira vez os trabalhadores no Conselho.

Chapa 164 com 3136 votos – Jorge Ribeiro e Maxy Morais

Chapa 169 com 3019votos – Anézio Rodrigues e João Pinheiro.

Agradecemos aos votos de cada trabalhador e trabalhadora do Maranhão!

Confira aqui os resultados da eleição!