SINDICATOS SE REÚNEM COM TST EM BRASÍLIA

Publicada dia 30/07/2019 16:38

PUBLICADO EM 30 DE JULHO DE 2019

Faz-se necessária a mobilização dos trabalhadores acompanhando os informes, assistindo à  audiência pública do TST nesta quarta-feira às 15h que estará disponível e participar da assembleia na sede do sindicato às 18h, pois quem vai decidir no voto não é o sindicato, mas os trabalhadores presentes.

Ao Sindicato cabe a orientação aos trabalhadores, mas não é dele o poder de recusar ou mesmo aprovar proposta. Essa responsabilidade cabe a cada trabalhador e trabalhadora.

O momento mais do que nunca pede atitude de TODOS, isso se realmente querem manter o que já foi conquistado ao invés de perder.

Trabalhador, compareça à assembleia. Essa luta é de todos nós.

O quê: Assembleia geral de trabalhadores

Quando: Quarta-feira(31/07)

Horário: 18:00h