NOTA SINTECT-MA


PUBLICADO EM 12 DE FEVEREIRO DE 2020

Ocorre que, referente à última greve, que ocorreu entre os dias 11/09/2019 a 17/09/2019, os trabalhadores que participaram do movimento grevista tiveram descontos em seus tickets. Porém, os descontos foram além do valor que deveria ser descontado, em relação à quantidade de dias de greve.

Diante dessa arbitrariedade da empresa, o Sindicato ajuizou ação com pedido de antecipação de tutela contra decisão do Juízo da 1ª Vara do Trabalho de São Luís/MA, nos autos Ação Coletiva n° 0017693-61.2019.5.16.0001.

No entanto, com o agendamento dos tickets para o dia 14/02, alguns trabalhadores observaram que até o momento NÃO FOI AGENDADA A DEVIDA  DEVOLUÇÃO.

Para resolver essa questão de forma que o trabalhador tenha garantido o seu direito à devolução, o sindicato orienta que cada trabalhador nessa situação entre em contato com o sindicato pelo whatsApp 98 3221 0208 para passar seu NOME COMPLETO E MATRÍCULA na manhã desta quinta-feira (13/02), a fim de que o sindicato envie ofício administrativo à empresa cobrando providências sobre a questão.

Orientamos também que cada trabalhador continue acompanhando de perto a situação em relação ao agendamento no sistema da operadora do ticket.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

 

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

ATENDIMENTO JURÍDICO VIA WHATSAPP

ATENDIMENTO JURÍDICO VIA WHATSAPP

PUBLICADO EM 26 DE MAIO DE 2020 A diretoria colegiada do SINTECT-MA informa aos trabalhadores que o atendimento jurídico realizado pela Dra.Mariana Gonçalo, neste momento será real...

veja também em nosso site

Campanha Salarial rodapé do post

Campanha Salarial rodapé do post