TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CORREIOS DO MARANHÃO DEFLAGRAM GREVE GERAL DA CATEGORIA NO ESTADO

Publicada dia 10/09/2019 21:09

PUBLICADO EM 10 DE SETEMBRO DE 2019

Os trabalhadores e trabalhadoras estiveram reunidos em assembleia geral da categoria na sede do sindicato na noite desta terça-feira (10/09) às 19h.

Na ocasião, foram repassados informes à categoria sobre a conjuntura do movimento em todo o país, além da abertura de oportunidade de fala aos presentes.

O Secretário geral do SINTECT-MA, Márcio Martins falou sobre a importância de nesse mais do que nunca nos unirmos em prol da luta para manutenção dos direitos e benefícios de todos, chamando todos à unidade na luta, fala que foi confirmada pelos presentes.

Em seguida foi colocada em votação a deflagração de greve geral a partir das 00h desta quarta-feira (11/09), que foi aprovada pelos presentes.

Uma das ações a ser realizada pelo sindicato será um seminário que acontecerá na manhã desta quarta, no auditório do Sindicato dos Bancários, localizado na Rua do Sol, no centro de São Luís, quando os trabalhadores discutirão sobre a privatização da empresa e o que pode ser feito na luta em defesa da manutenção da empresa como pública.

O que? Seminário em defesa dos Correios

Quando? Quarta-feira (11/09)

Horário?  Das 8:30 às 16h

ATENÇÃO: Na ocasião será servido almoço aos participantes