SINTECT-MA CRIA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE EM SÃO LUÍS

Publicada dia 14/09/2019 00:22

PUBLICADO EM 14 DE SETEMBRO DE 2019

Trabalhadores e trabalhadoras de Correios do Maranhão, em greve desde a última quarta-feira (11/09) organizaram campanha para doação de sangue ao banco de sangue do hemocentro, localizado no bairro da Jordoa, em São Luís.

Na ocasião, vários trabalhadores puderam demonstrar sua solidariedade àqueles que precisam, participando da ação, organizada pela diretoria do SINTECT- MA. É de grande importância uma atitude como essa que pode salvar muitas vidas.

Os empregados vieram em caminhada do CEE no bairro Ivar Saldanha onde estavam reunidos desde mais cedo.

Na ocasião, puderam ouvir a fala do Deputado federal Bira do Pindaré (PSB) que declarou total apoio à causa dos trabalhadores dos Correios na luta contra a privatização da empresa, além de ter se colocado à disposição para contribuir com essa luta que é de todos os brasileiros, disse.

Trabalhadores e Dep.Bira do Pindaré (PSB) frente ao CEE em São Luís

A categoria continua em greve em todo o estado e deve realizar assembleia geral na próxima terça-feira (17/09) para discutir com responsabilidade a proposta do ministro do TST.