SINTECT-MA CONVOCA TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIA GERAL

Publicada dia 08/09/2019 08:22

PUBLICADO EM 08 DE SETEMBRO DE 2019

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares no Estado do Maranhão (SINTECT-MA),convoca a todos os seus filiados para comparecerem à Assembleia Geral que acontecerá no dia 10 de setembro de 2019 (terça-feira) em sua Sede administrativa, localizada na Av. M, Nº 25, Bairro Radional em São Luís – MA.

A assembleia será instalada em primeira chamada às 18:30h e em segunda convocação às 19:00h. Os assuntos em pauta do dia serão:

1) INFORMES;

2) AVALIAÇÃO CAMPANHA SALARIAL;

3) DEFLAGRAÇÃO DO  INDICATIVO DE GREVE DOS TRABALHADORES

Trabalhadores,  é tempo de unidade, pra que juntos façamos uma forte mobilização, que mostre à empresa nosso repúdio e indignação com as ameaças de corte dos nossos direitos e benefícios conquistados com muita luta e esforço ao longo dos anos.

É importante que não esqueçamos que os nossos empregos, nosso sustento e de nossas famílias, direitos e benefícios CONQUISTADOS estão em risco. Não podemos esquecer também que NADA do que conquistamos até aqui foi por bondade da empresa, mas sim através de mobilizações, greves, descontos de greve e da luta organizada dos trabalhadores e trabalhadores que dia após dia pelos quatro cantos deste país.

Diante disso, se faz necessário forte mobilização de TODOS participando ativamente da assembleia, independente de diferenças político ideológicas ou de qualquer outra natureza. Na ocasião, serão repassados informes aos trabalhadores, além de organizarmos juntos as ações que serão realizadas nos dias seguintes.

Contamos com a presença de todos

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA