SINTECT-MA CONVOCA TRABALHADORES PARA ASSEMBLEIA GERAL NESTA TERÇA-FEIRA (17/09)

PUBLICADO EM 16 DE SETEMBRO DE 2019

A diretoria do SINTECT-MA convoca a TODOS os trabalhadores e trabalhadoras de Correios do Maranhão a participarem da assembleia geral da categoria que acontecerá nesta Terça-feira (17/09) na sede do Sindicato em São Luís.

A assembleia terá início a partir das 9h da manhã e é de grande importância a presença de todos, para juntos deliberarmos sobre a proposta do ministro do TST, assim como sobre os rumos da greve da categoria deflagrada desde a última quarta-feira (11/09).

Participe!!! Não fique de fora!!! Essa luta é de todos nós.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA