LANÇAMENTO DE VÍDEO DA FINDECT REFORÇA CAMPANHA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

Publicada dia 01/10/2019 16:17

PUBLICADO EM 01 DE OUTUBRO DE 2019

O governo Bolsonaro tenta incessantemente privatizar os Correios. Ou seja, significa acabar com o serviço postal nas regiões mais extremas do país e o prejudicar o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. Privatizar os Correios é prejudicar o pequeno e microempresário e o povo mais carente de serviços públicos, principalmente o da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

A Findect com base nessa afirmação, lança um vídeo e reforça a campanha para defender os Correios Estatal, Público e de Qualidade.

“Seguindo a lógica que não tem sentido o Brasil abrir mão de uma empresa tão importante como os Correios. Por isso, a Findect, seus sindicatos filiados e os trabalhadores e trabalhadoras irão lutar para que a ECT continue firme, forte e atuante em todos os municípios brasileiros. E esse vídeo reforça o argumento principal sobre a importância da empresa, que nestes 356 anos tem comprovado o seu papel importantíssimo para toda sociedade brasileira”, afirmou José Aparecido Gandara, Presidente da Findect.

FINDECT reforça campanha contra privatização dos Correios

O governo Bolsonaro tenta incessantemente privatizar os Correios. Ou seja, quer acabar com o serviço postal nas regiões mais extremas do país e prejudicar o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. Privatizar os Correios é prejudicar o pequeno e microempresário e o povo mais carente de serviços públicos, principalmente o da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.A FINDECT com base nessa afirmação, lança um vídeo e reforça a campanha para defender os Correios Estatal, Público e de Qualidade.“Seguindo a lógica que não tem sentido o Brasil abrir mão de uma empresa tão importante como os Correios. Por isso, a FINDECT, seus sindicatos filiados e os trabalhadores e trabalhadoras irão lutar para que a ECT continue firme, forte e atuante em todos os municípios brasileiros. E esse vídeo reforça o argumento principal sobre a importância da empresa, que nestes 356 anos tem comprovado o seu papel importantíssimo para toda sociedade brasileira”, afirmou José Aparecido Gandara, Presidente da FINDECT.Os trabalhadores e trabalhadoras já resistiram a outros ataques e estarão novamente na luta para defender seus direitos, empregos e a manutenção dos Correios Público.Participe da campanha e compartilhe o vídeo com todo Brasil e ajude a defender os Correios.

Posted by FINDECT on Tuesday, October 1, 2019

Fonte: FINDECT