FINDECT DIVULGA A PAUTA DAS PRÓXIMAS SESSÕES DA COMISSÃO DE ANISTIA

Publicada dia 17/02/2020 22:11

PUBLICADO EM 17 DE FEVEREIRO DE 2020

Nos próximos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, serão realizadas as sessões dos julgamentos dos processos de anistia no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Os julgamentos serão realizados nos próximos dias 18, 19 e 20 de fevereiro no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, da Ministra Damares Alves. E que na quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, a partir das 9h, no Edifício Parque Cidade Corporate, Torre A, 10º andar – Sala 1005-B, Sessão do Conselho da Comissão de Anistia, terá como pauta o julgamento dos processos de 39 companheiros dos Correios perseguidos até 1988.

A FINDECT, através de sua secretaria de Anistia estará acompanhando os julgamentos dos requerimentos de anistia dos companheiros perseguidos pela ditadura militar e pela empresa em Brasília.

Lutar pela anistia é colocar a classe trabalhadora de volta ao cenário político nacional, na linha de frente em defesa da democracia e os direitos da classe trabalhadora brasileira.

Fonte: FINDECT