URGÊNCIA DO PL 591/21 PODE SER VOTADA HOJE! TODOS NA LUTA!
Publicada dia 20/04/2021 21:38
Tamanho Fonte:
PUBLICADO EM 20 DE ABRIL DE 2021
O momento exige esforço total de todos para barrar esse pedido e a tramitação desse projeto que autoriza a privatização dos Correios e traz enormes prejuízos aos trabalhadores da empresa, ao país, sua economia, sua integração, sua segurança interna e a todo seu povo!
Está prevista para a sessão plenária de hoje, a partir das 15h00, na Câmara dos Deputados, a votação do regime de urgência para o Projeto de Lei 591/21.
Isso exige mobilização total da categoria, junto com seus Sindicatos e Federações, para barrar esse projeto de entrega dos Correios a bancos e empresas privadas.
Ele é destrutivo para essa empresa estatal de qualidade reconhecida e inquestionável, para o emprego dos trabalhadores e os serviços prestados há 358 anos ao povo brasileiro.
É preciso uma grande luta para impedir que o pedido de urgência seja aprovado e a tramitação desse projeto criminoso prospere. Isso exige pressão imediata da categoria sobre todos os parlamentares!
Todos unidos numa grande mobilização virtual!
● Envie a proposta de mensagem abaixo para todos os parlamentares – os contatos telefônicos e de email deles também estão disponibilizados abaixo.
● Entre nas páginas dos Deputados no Facebook e no Instagran e comente publicações deles contra ou a favor da privatização dos Correios, e defenda a Empresa com argumentos variados, como o fato dela dar lucro, de cumprir papel social, de atender toda a população como nenhuma empresa privada e que visa ao lucro fará, entre outros.
● Exponha a realidade da categoria ecetista, que foi considerada essencial e que está trabalhando desde o início da pandemia, nas unidades e nas ruas, prestando um serviço extremamente importante que é direito constitucional da população e dever do estado.
● Curta a página da campanha da FINDECT “Correios, o que é essencial não se vende”, reproduza as publicações em seus perfis e marque todos os contatos, além de enviar o link aos contatos do whatsapp e pedir para repercutirem aos contatos deles.
● Twitter: participe de uma grande esforço com tuitaço a partir das 15 hs!
Fonte: FINDECT