TRABALHADORES DOS CORREIOS FARÃO ATO EM SÃO LUÍS NESTA QUARTA (09/09)

Publicada dia 07/09/2020 20:47

PUBLICADO EM 07 DE SETEMBRO DE 2020

Trabalhadores dos Correios do Maranhão, em greve desde o dia 18 de agosto, farão ato na Praça Deodoro, centro de São Luís, nesta quarta-feira (09/09) a partir das 8h.

Na ocasião serão arrecadados alimentos não perecíveis, a serem doados a famílias carentes da nossa cidade.

Em assembleia realizada na última sexta-feira (04/09), os trabalhadores votaram pela continuidade da greve da categoria por tempo indeterminado.

Até o momento não houve qualquer tipo de negociação entre a empresa e as representações dos trabalhadores no sentido de por fim à greve que já passa de 20 dias em todo o país.

Diante de um momento tão difícil que todos vêm enfrentando, a solidariedade é uma das formas de juntos nos apoiarmos e continuarmos na luta. Por isso pedimos que cada trabalhador leve a partir de 1 kg de alimento não perecível ou mesmo uma cesta básica até o local do ato.

A sua contribuição irá ajudar a uma família que precisa. Vá, convide outros a colaborarem e contribua por essa que também é uma causa justa.

TRABALHADORES UNIDOS SÃO MAIS FORTES!!!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA