SAIBA COMO PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA VIRTUAL DO MA NO DIA 17 DE AGOSTO

Publicada dia 12/08/2020 00:36

PUBLICADO EM 12 DE AGOSTO DE 2020

Diante do cenário em que vivemos, com a pandemia do Covid 19 e as medidas de segurança que proíbem aglomerações, a diretoria do SINTECT-MA realizará assembleia online no dia 17 de agosto de 2020.

Para participar, o trabalhador deverá fazer o seu cadastro, clicando no link http://sintectma.iasolucoes.com. Vai abrir automaticamente a página abaixo, onde você irá preencher os campos com seus dados e gerar a sua senha de acesso ao sistema.

A senha gerada quando realizado o seu cadastro é a mesma que você irá utilizar para acessar ao sistema e votar, portanto guarde-a. Para acompanhar a assembleia não necessita de senha pois estará sendo transmitida ao vivo na Internet.

ATENÇÃO: Lembramos que, por se tratar de uma assembleia de Acordo Coletivo, TODOS os trabalhadores ativos, sindicalizados ou não sindicalizados devem participar e votar.

Em caso de dúvida ou alguma dificuldade, entre em contato com um dos diretores do sindicato.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINTECT-MA

Matéria atualizada em 13/08/2020