TRABALHADOR RECEBE PAGAMENTO DE VALOR REFERENTE AO RETROATIVO DO AADC

Publicada dia 25/07/2024 18:57

Mauro, que é Carteiro da AC Amarante é o segundo trabalhador a receber o valor retroativo referente à ação do AACD. O SINTECT-MA reforça ainda que todos os trabalhadores que têm ação de AACD e tiveram sentença positiva, já receberam ou ainda irão receber quando a ação estiver em transitado e julgado e receberão a critério de tempo do judiciário.

O próprio judiciário é quem decide a data do pagamento, pouco antes do pagamento ser realizado. Nenhum diretor do sindicato tem informações sobre processo de trabalhadores os diretores até por questão de sigilo.

Diante disso, pedimos que o trabalhador aguarde até que o sindicato entre em contato por meio da advogada ou de um dos diretores através dos telefones já conhecidos.

Alertamos ainda pra tenham muito cuidado com qualquer outro tipo de contato dizendo se tratar do sindicato.

Com informações do jurídico do SINTECT-MA