SINTECT-MA REÚNE COM REPRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL DO GOVERNO DO MARANHÃO NO DF

Publicada dia 10/04/2024 19:05

O Sindicato reuniu-se nesta quarta (10/04) com o representante da Secretaria institucional do governo do Maranhão no Distrito Federal (SERIDF), o conselheiro aposentado do TCE-MA, Washington Oliveira em Brasília.

Durante a reunião, foram abordados temas relacionados ao Maranhão envolvendo Correios, sobre de que formaa empresa pode ajudar o estado.

O secretário Washington Oliveira foi nomeado em março deste ano pelo Governador Carlos Brandão para assumir esta secretaria. Durante a conversa, o presidente do SINTECT-MA, Wilson Araújo fez o convite ao secretário para que participe do Congresso estadual da categria deste ano.