FINDECT RETOMA NEGOCIAÇÕES COLETIVAS APÓS REJEIÇÃO DA PROPOSTA EM ASSEMBLEIAS


Publicada dia 06/09/2023 12:15

Tamanho Fonte:

Após a rejeição unânime da proposta nas assembleias em todo o país, a FINDECT anuncia a retomada das negociações coletivas em sua 10ª reunião, reafirmando sua posição firme e responsável na busca de um acordo que beneficie os trabalhadores.

Após a recusa da proposta apresentada nas assembleias realizadas em todo o Brasil, a Federação Interestadual dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios (FINDECT) e os trabalhadores rechaçam veementemente a oferta anterior da empresa. Eles cobram uma negociação séria e que traga ganhos significativos aos trabalhadores que têm enfrentado desafios nos últimos anos.

A décima reunião está agendada para acontecer nesta quarta-feira, 6 de setembro, às 10 horas da manhã, no Salão Nobre do Edifício Sede dos Correios, localizado no Setor Bancário Norte, Bloco A, e também permitirá a participação remota dos representantes sindicais. A decisão de retomar as negociações demonstra o comprometimento da FINDECT em buscar um acordo satisfatório para os trabalhadores.

A empresa emitiu um ofício convocando os membros da FINDECT para participar da 10ª reunião de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2023. Este encontro assume uma importância significativa, já que visa resolver os impasses que surgiram com a rejeição da proposta anterior.

Os trabalhadores cobram uma negociação séria e estão determinados a lutar por uma proposta que atenda aos anseios da categoria.

Após o término da reunião, a FINDECT irá divulgar um informativo completo sobre os resultados da reunião. A FINDECT e Sindicatos filiados mantêm seu compromisso em defender os direitos e interesses da categoria, buscando um acordo justo e benéfico para toda categoria.

Carta FINDECT – Retomada das Negociações Coletivas 2023

Fonte: FINDECT

Compartilhe agora com seus amigos

Notícias Relacionadas

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA – 20 DE NOVEMBRO

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA – 20 DE NOVEMBRO

Em 2024 completa 21 anos desde que foi instituído pelo então presidente Lula, o dia 20 de novembro como o Dia Nacional da Consciência Negra. De lá pra cá, não se pode dizer que não...