Trabalhadores reunidos em assembleia, aprovam as contas do SINTECT-MA

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares no Estado do Maranhão, esteve reunida com os trabalhadores e trabalhadoras, filiados para a realização da assembleia geral para prestação de contas, que aconteceu nesta sexta-feira (29/12), na sede administrativa da entidade, em São Luís.

Vale lembrar que a atual diretoria encontrou as finanças bastante desorganizadas e com muito custo, conseguiu sanar duas das maiores dívidas do SINTECT-MA: Com o escritório Macieira Nunes & Zagallo Advogados Associados e com Acordos judiciais.

Devido a situações que vieram se arrastando ao longo de gestões anteriores a esta, atualmente o SINTECT-MA vem buscando formas de sanar as demais pendências financeiras, a fim de sair do vermelho e por em dia as contas que ainda restam.

A prestação de contas apresentada na assembleia foi relativa ao período de agosto de 2016 a dezembro de 2016 da entidade. Após alguns esclarecimentos e tiradas as dúvidas pelo corpo técnico da empesa responsável e dado o parecer favorável do Conselho Fiscal do SINTECT-MA representado por seu Presidente, foi colocado em votação e aprovadas as contas por ampla maioria dos presentes.

Apresentação das contas – Modelo Contabilidade

Presidente Con. Fiscal SINTECTMA

CONFIRA ABAIXO NA ÍNTEGRA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE AGOSTO DE 2016 A DEZEMBRO DE 2016 DO SINTECTMA

SINTECT – Balanco Patrimonial 2016 – Apresentacao