Trabalhadores do CTCE dos Correios em assembleia aprovaram a paralisação de suas atividades por tempo indeterminado

Os trabalhadores do CTCE dos Correios, localizado na BR 135, Km 4,reunidos em assembleia na tarde desta segunda feira (11), aprovaram por unanimidade a paralisação por tempo indeterminado  das atividades nesta unidade.

Os trabalhadores esperam que com essa paralisação pressionara a empresa a cumprir as promessas de melhorias nas condições de trabalho nesta unidade, o que não aconteceu até o momento.Eles alegam que mesmo com a instalação de exaustores nesta área do prédio ( que não foi climatizada adequadamente como a área administrativa), o calor é insuportável e atrapalha no desempenho de suas atividades.

Eles aguardam que o representante da empresa vá até a unidade e busque solução urgente para essa que é sua principal reivindicação.

De acordo com o Secretário Geral do SINTECT-MA, o Sindicato está à disposição dos trabalhadores para estar junto a eles e cobrar as providências cabíveis e a solução para essa situação que só prejudica os trabalhadores.

Link da entrevista do Secretário Geral, Márcio Martins concedida no local ao Jornal da Cidade, da afiliada TV Record