SINTECT-MA deseja a todos um FELIZ ANO NOVO

Hoje, mais do que nunca estamos em contagem regressiva de apenas algumas horas para findar este ano e celebrarmos  achegada de um novo ano.

Com a chegada dele, renovam-se as esperanças, os sonhos, os planos e os projetos, pois com um novo ano, recebemos também novas oportunidades, em busca de dias e resultados melhores do que os conquistados até aqui.

Foi um ano difícil, de muitas lutas e batalhas. Algumas vencidas, outras perdidas e outras que continuaremos travando ao longo deste novo ano, como a manutenção dos nossos empregos, do nosso plano de saúde, a luta contra a privatização de nossa empresa, isso sem falar as lutas em outros âmbitos da vida.

O fato é que nós, trabalhadores e trabalhadoras dos Correios, chagamos até aqui. Apesar das dificuldades e do cansaço pelas lutas, estamos de pé.

Não conquistamos tudo o que queríamos, talvez o nosso 2017 não foi como esperávamos, mas chegamos juntos ao final de mais um ano.

Que em 2018 as forças sejam multiplicadas e a esperança renovada, pois muito ainda temos a alcançar. E muitas dessas coisas, depende única e exclusivamente do empenho, da garra e do envolvimento de cada um.

Agradecemos pela credibilidade e  confiança que têm depositado nesta diretoria e firmamos mais uma vez o nosso compromisso com a categoria Ecetista no Estado, de continuarmos firmes na luta para mantermos o que já conquistamos e alcançarmos o que ainda precisamos.

Contamos com cada um, independente da função que exerce dentro da empresa, pois  somos TODOS trabalhadores e juntos somos mais fortes na luta por nossos direitos.

Feliz 2018 a todos

Diretoria colegiada do SINTECT-MA