SINTECT-MA convoca trabalhadores para assembleia nesta sexta-feira (29/12)

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares no Estado do Maranhão – SINTECT-MA, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras, filiados a comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária.

A assembleia acontecerá no dia 29 de dezembro de 2017 (sexta-feira) na sede administrativa da entidade, localizada na Av. M, Nº 25, Radional, São Luís e deverá instalar-se em primeira convocação às 18:00h e em segunda convocação às 18:30h.

Além dos informes à categoria, será apresentada a prestação de contas relativa ao período de agosto de 2016 a dezembro de 2016 da entidade.

Trabalhador, participe. É indispensável a sua presença!!!

CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA