Sindicato cobra da empresa a aquisição e instalação de ar condicionados para os prédios

Em visita às unidades de trabalho, um das reclamações constantes em quase todas elas é com relação ao calor  excessivo que tem causado transtornos entre eles o adoecimento dos trabalhadores.

Ainda no ano de 2017 em reuniões com a VIGEP e a Superintendência Regional de Maranhão, o SINTECT-MA e a FINDECT sempre estiveram atentos exigindo solução para esta situação, o que claramente não aconteceu até o momento.

Relembramos que CDDs como Renascença, São Luís e Imperatriz inclusive já realizaram paralisações duradouras por este motivo. Já em locais como CTCE, essa situação além de greves já foi motivo de abertura de processos judiciais em razão do calor excessivo.

A diretoria do SINTECT-MA se coloca à disposicão  de todos os trabalhadores da capital e  do interior, para juntos lutarmos também em 2018 para resolvermos de vez esse problema.