Realizado nesta terça-feira (12) sorteio de rifa em benefício de trabalhador para compra de prótese

É do conhecimento de boa parte dos trabalhadores e trabalhadoras, da situação do companheiro Salazar, que está enfrentando dificuldades para comprar a prótese de que precisa para se locomover melhor.

Anteriormente já havia sido feita uma matéria,  onde o Sindicato também colaborava divulgando a campanha de doações para esta finalidade.

Confira a matéria completa em http://sintect-ma.org.br/diretoria-do-sintect-ma-apoia-doacoes-para-trabalhador-para-aquisicao-de-protese/

Dessa vez, foram vendidos pontos da rifa de um microondas, onde o valor arrecadado também seria destinado à compra da prótese do companheiro.

O sorteio aconteceu na manhã desta terça-feira (12), na sede do Sindicato dos trabalhadores dos Correios, no Radional. O ganhador da rifa foi o companheiro Érico, do CDD Bequimão. 

O Companheiro Jovenilton  dos Santos (Arrumado)  foi quem organizou a rifa em benefício de Salazar. “Agradeço a todos que colaboraram com o companheiro. Foram vendidos 498 pontos dos 1200 que foram colocados à venda. Muito obrigado a todos”, disse.

A diretoria do SINTECT-MA  deseja todo o sucesso ao companheiro Salazar na compra da prótese de que ele necessita.

Para mais informações, entre em contato com ele para que você também possa ajudar nessa causa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *