Realizado nesta terça-feira (12) sorteio de rifa em benefício de trabalhador para compra de prótese

É do conhecimento de boa parte dos trabalhadores e trabalhadoras, da situação do companheiro Salazar, que está enfrentando dificuldades para comprar a prótese de que precisa para se locomover melhor.

Anteriormente já havia sido feita uma matéria,  onde o Sindicato também colaborava divulgando a campanha de doações para esta finalidade.

Confira a matéria completa em http://sintect-ma.org.br/diretoria-do-sintect-ma-apoia-doacoes-para-trabalhador-para-aquisicao-de-protese/

Dessa vez, foram vendidos pontos da rifa de um microondas, onde o valor arrecadado também seria destinado à compra da prótese do companheiro.

O sorteio aconteceu na manhã desta terça-feira (12), na sede do Sindicato dos trabalhadores dos Correios, no Radional. O ganhador da rifa foi o companheiro Érico, do CDD Bequimão.

O Companheiro Jovenilton  dos Santos (Arrumado)  foi quem organizou a rifa em benefício de Salazar. “Agradeço a todos que colaboraram com o companheiro. Foram vendidos 498 pontos dos 1200 que foram colocados à venda. Muito obrigado a todos”, disse.

A diretoria do SINTECT-MA  deseja todo o sucesso ao companheiro Salazar na compra da prótese de que ele necessita.

Para mais informações, entre em contato com ele para que você também possa ajudar nessa causa.