Findect busca solução para problemas com transporte de mercadorias no interior do estado

Em resposta às reclamações de clientes pela demora da entrega de suas encomendas e à denúncia de trabalhadores em relação às suspensão do serviço terceirizado de transporte dos Correios, a FINDECT representada por seu Diretor de postal e logística, Wilson Araújo buscou através de diversas reuniões com a superintendência da empresa no Maranhão buscar uma solução para esse problema.
Foram diversas reuniões durante a semana e como resultado, a promessa da empresa foi de que até a próxima segunda (26/11) a questão estará resolvida.
Foi solicitado pelo diretor da federação que a empresa se manifestasse formalmente, por meio de documento que confirmasse o compromisso verbal feito durante reunião, mas até o momento isso não aconteceu.
Espera-se que esta não seja mais uma das promessas que a empresa não irá cumprir e que muito em breve esteja regularizada a entrega nas cidades atendidas por esse serviço.
A expectativa da Federação é que o serviço seja regularizado e os trabalhadores possam desenvolver suas atividades com qualidade e os clientes recebam suas mercadorias sem grandes atrasos.

Wilson Araújo
Diretor de postal e logística da Findect